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Apresentamos alguns dos FAQs mais comuns sobre o nosso seguro de viagem exclusivo para membros afpop. Estamos sempre dispostos a explicar os nossos benefícios ou algo mais que pretenda esclarecer. Se não conseguir encontrar o que que pretende aqui, pesquise com mais detalhe no nosso documento sobre FAQs ou ligue para os nossos serviços.
Esta apólice anual permite ter cobertura em todo o mundo com excepção ao Afeganistão, Cuba, Republica Democrática do Congo, Irão, Iraque, Libéria, sudão e Siria.
Não existe limite de Idade de entrada nem de permanência na apólice anual para os membros da afpop.
A apólice garante cobertura para viagens até 60 dias. Caso a viagem seja superior a 60 dias não está garantido qualquer cobertura a não ser que tenha existido uma comunicação e respectiva autorização por parte da companhia de seguros.
Não necessário fazer qualquer comunicação das suas viagens. Apenas em caso de sinistro é que será solicitado o comprovativo do bilhete.
Deverá apresentar o seu cartão com o número de apólice e contactar a assistência em viagem da sua companhia para que esta entre em contacto com o Hospital e se possível faça o pagamento directamente ao Hospital.
Em consequência de Doença garantida pela apólice as despesas inferiores a 50€ estão excluídas assim como as despesas não relacionadas com Hospitalização inferiores a 75€ também não estão garantidas.
O caso de repatriamento é sempre efectuado para Portugal. Deverão sempre contactar o serviço de assistência em viagem, disponível 24 horas por dia, de modo a informar a companhia a necessidade deste serviço.
Caso exista algum problema de saúde que esteja relacionado com uma situação clínica pré-existente à data de início da apólice, será automaticamente excluída.
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