Contactos de Assistência
Whenever a client experiences a loss or personal injury, MEDAL provides both technical and administrative support. We guide you through the required documentation and liaise directly with the insurer or any other relevant parties until the claim is fully resolved.
If you are dealing with a complex case or simply require additional assistance, you can contact our dedicated Claims Department via email, telephone, or through the Client Portal – whichever is most convenient for you.
Insurers' Assistance Contacts, in the event of an Accident, Incident or Claim
Covered by your Car, Health or Travel insurance - Household Claims - Businesses and Condominiums
Assistência Zurich Portugal
Assistência em caso de acidente ou avaria
Assistência em viagem no Estrangeiro
Assistência ao lar e às pessoas
Pedido de um técnico ao domicílio
Pedido de um enfermeiro/ médico ao domicílio
Pedido de ambulância
Troca de fechaduras
Assistência Liberty Portugal
Assistência Lar e Comércio
Assistência Jurídica
Assistência Fidelidade Portugal
Fidelidade AUTO – Sinistros e Assistência
Fidelidade Empresas
Assistência Allianz Portugal
Assistência em viagem em Portugal
Assistência Linha Allianz Casa
Assistência Victoria Portugal
Assistência ARAG Portugal
Geral
Assistência AIG
Sinistros relacionados com o Seguro de Viagem
Sinistros de Acidentes Pessoais
Sinistros de Responsabilidade Civil
Assistência Hiscox Portugal
Assistência MGEN Portugal
Assistência Multicare Portugal
Geral
chamada para a rede fixa nacional)
Assistência Cigna Saúde Portugal
Assistência no Estrangeiro
Serviço Apoio ao Cliente
Autorizações
A MEDAL
um nome em que pode confiar!
Fundada em 1996, e com vasta experiência nas mais diversas áreas de negócio e atividades económicas da região, o nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes – Particulares ou Pessoas Coletivas – as melhores soluções do mercado para os mais variados riscos, com um serviço personalizado e de excelência.
dedicados
particulares
particulares
experiência
emitidas
Portugal